Sobre a LIDERA – Gestão de Negócios
A LIDERA nasceu da experiência vivida pelos sócios, que possuem mais de 15 anos trabalhando em grandes consultorias e corporações. Com o passar dos anos em projetos, entenderam que uma parcela de empresas não era atendida com a mesma excelência das grandes corporações.
Com o objetivo de viabilizar projetos de gestão de excelência para esta parcela de empresas, os sócios, vindos de diversos setores, se juntaram e montaram a LIDERA Gestão de Negócios. Com este foco, foram desenvolvidos formatos de consultoria para melhorar os resultados (lucro, EBITDA, Custo, Prazo, Qualidade, etc.) de empresas de todos os portes.
Ao longo dos anos foi observado que os resultados alcançados pelos clientes eram mais duradouros quando as lideranças tinham um foco não só financeiro, mas também humano. Com base nesta experiência foram formatadas soluções específicas para desenvolvimento de pessoas (GENTE) complementares às soluções focadas no resultado (GESTÃO).
Com uma metodologia simples e prática, entramos a fundo para resolver os problemas junto ao cliente, adaptando as soluções às características do seu negócio.
“A partir da criação do negócio, algumas pessoas foram convidadas para se juntarem ao projeto, como parceiros e consultores, que nos apoiaram no desenvolvimento do modelo de negócio e de ações de vendas junto aos clientes.” – Gabriela Mascarenhas | Diretora Executiva
Nossa missão
Levar as melhores práticas de gestão e tecnologia, gerando resultados sólidos para as empresas e suas equipes
Nossa visão
Ser referência em gestão e tecnologia, sendo reconhecida pelos clientes por ter alavancado os resultados de maneira sólida melhorando a vida de todos os envolvidos
Nossos Valores
Ética
Integridade, honestidade, bom senso e relações ganha-ganha
Inovação
Conhecimento, tecnologia e criatividade
Confiança
Transparência, humildade, saber escutar, retidão
Visão
Pessoas, família, qualidade de vida, bom humor
Atitudes de Dono
Ação, proatividade, capacidade de propor ideias com um objetivo maior